domingo, 3 de junho de 2012

Here Without You - Personagens


Personagens -
Você é uma menina de 14 (no começo da IB só) anos e mora em Atlanta. Tem umas irmã que se chama Catrina e sues pais são muito ausentes em sua vida pois são muito conhecidos e vivem viajando












Catrina é uma menina de 16 anos mora em Atlanta e é sua irmã e tem um namorado chamado Liam

















Amanda 14 anos, sua melhor amiga desde que vocês tinham 7 anos mora em Atlanta.










Justin Drew Bieber 14 anos menino novo em sua escola mora em Atlanta.


















Christian Beadles 13 anos irmão mais novo da sua outra melhor amiga mora em Atlanta.


















Caitlin Beadles sua outra melhor amiga tem 15 anos e mora em Atlanta.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeeeeey meus amores, desculpa por parar de escrever More Tha This é que eu não gostei do rumo que ela estava indo entende? mas espero que gostem dessa nova kkk eu estou ansiosa por que na minha cabeça a ib ta boa kkkkk quero ver agora se vai ficar boa no papel MAMI AMO VOCÊS FEDIDAS 3bjs 
Continua com 1 comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, de sua opinião, critique, de ideias *--*