terça-feira, 29 de maio de 2012

Adeus :/


Heeeey loves, bem esse post vai ser bem triste, é eu vou parar de escrever More Than This ~chora~ é verdade, não to brincado, eu estava tão animada no começo, que eu escrevia e eu pensava que tava bom e tal. mas não ta legal a história e bem se você gosta obrigada mais eu tenho que gostar, por que se não qual é a graça de escrever/??? mas enfim, estou pensando em escrever outra IB  uma que eu realmente goste e tal. Mas obrigada. Obrigada de verdade meus amores, por terem me apoiado nessa IB pena que não deu certo :/ mas se eu começasse outra. uma melhor e que eu desse tudo de mim nessa, por que já estou cansada de desistir no meio das coisas, vocês leriam??? me respondam que eu vou responder vocês e pensar nos seus comentarios com muiiiiiiiiiito carinho ok? AMO VOCÊS BEIJOS MINHAS MESNINAS
OBS: DIE IN YOUR AMRS É PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIITAAAAAAAAAA DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS

Um comentário:

  1. aa :/ se essa você quer parar tudo bem :// eu apoio você escrever outra e eu vou ler õ//

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião, critique, de ideias *--*