sexta-feira, 18 de maio de 2012

More Than This- capitulo 18



Justin: se..seunome o que você ta fazendo aqui?. – Falou quase dormindo
Sn: Shii meu amor, dorme um pouco, depois de você descansar a gente conversa ok? Te amo meu lindo. – falou isso deu um beijo na testa dele e deitou do seu lado na cama. e assim ficaram por um tempo quando..........
Quando o seu celular tocou, você saiu do lado do Justin que por acaso estava dormindo, você pegou e atendeu.
SN: Oiii pai que foi?
SP: A nada só liguei pra falar que estou levando sua mãe no medico para ver o pé dela ok?
SN: Ah sim tudo bem, beijos pai te amo.
SP: Te amo se cuida.
Você desligou o celular e voltou lá com o Justin tentando não acorda-lo, mas não deu.
Justin: na.. o que que ta acontecendo?? SEUNOME?? AAAAAI QUE DOR DE CABEÇA.
SN: Calma bebe, calma eu to aqui.
Justin: o que aconteceu?? SEUNOME ME PERDOA EU TE AMO EU NÃO QUERIA EU JU....- você o interrompeu com um beijo calmo e molhado.
SN: Eu sei meu amor, eu te amo tanto.
Justin: eu também te amo, tanto, tanto que só em pensar em te perder, eu morro. – falou te abraçando muito forte. – Mas o que aconteceu?
SN: você não se lembra de nada?
Justin: poucas coisas.
SN: Ok, então ontem eu voltei aqui para pegar meu celular e encontrei você jogado na cama BEBADO, JUSTIN B-E-B-A-D-O.
Justin: Nossa é mesmo, eu.. eu to lembrando mas eai?
SN: Você achou que eu fosse sua vó?! Kkk e começou a falar um monte de coisa, sobre o beijo, sobre a Selena, que você me amava e tal hihi.
Justin: mais é  verdade, que horas são?
SN: São 17:30
Justin: ok obrigada, ou pera ai, eu tava não tava com esse shorts ontem.
SN: É eu sei, você estava fora de ci, e como eu já vi minha mãe fazendo muitas fezes no homem que era meu pai, eu fui e te dei um banho gelado, daí coloquei uma roupa em você e você dormiu. – você falou meio envergonhada – você tava parecendo uma criança, não falava coisa com coisa kkk
Justin: ah kk e a mamãe aqui cuidou de mim é?
SN: Sim MEU bebe.
Justin: só SEU – falou e deu um selinho, depois foi esquentando, virou um beijão, depois ele foi descendo para o pescoço até que você sentiu o calor das mãos dele dentro de sua blusa.
SN: OPA OPA Justin, e sua dor de cabeça cadê???
Justin: ah já passou né mor, vem cá vem. – falou e foi te puxando pela cintura perto dele, você podia sentir o Jerry bem animado quando vocês se encostaram.
SN: Não Justin nada disso ok?! Não por enquanto. – você falou saindo do colo dele e levantando. – Agora vamos jogar essas garrafas fora antes que sua mãe veja né, imagina que brava que ela ia ficar, comigo e com você. – falou e foi pegando as garrafas.
Vocês desceram jogaram as 3 garrafas de uma cerveja estranha, você nunca tinha visto chegaram em casa Justin sentou no sofá e te puxou e você caiu no colo dele. Vocês olharam cara a cara, você estava vidrada naquele olho cor de mel e falou.
SN: Justin me promete?
Justin: o que meu amor?
SN: Que você nunca mais vai fazer isso na sua vida?? Promete que você nunca mais vai me deixar ficar assim por causa de bebida?
Justin: só se você prometer ser minha pra sempre.
SN: EU PROMETO MEU PIQUENO.
Justin: Também prometo, nunca mais vou fazer isso, vem cá minha gostosa kkk – ele pegou e te ajeitou no colo dele como se você fosse bebe, colocou a mãe sobre suas costas e ficou te olhando.
SN: O que foi?
Justin: senome eu tenho tanta sorte de ter você, por favor não me abandona ta bom? Eu nunca vou conseguir viver sem você;
SN: E você falava isso pra ela também? – voce perguntou e virou de lado.
Justin: ela?
SN: Selena.
Justin: Seunome, com ela é diferente, a gente nunca se amou de verdade sabe, eu nem sei por que a gente começou esse namoro.
SN: com ela É diferente??????
Justin: ERA eer kkk
SN: Hmm.. sim – você falou, levantando do colo dele e sentando no sofá.
Justin: aah seunome se não vai ficar com ciúmes bobo agora não né?
SN: Não é ciúmes bobo Justin, você não entende não é mesmo??
Justin: entender o que?
SN: Que eu te amo demais garoto, e tenho muito medo de te perder, por que existe varias garotas BEM melhores que eu, e se você se cansar de mim??? O que eu faço? Eu não consigo ficar longe de você meu amor, eu não posso te perder, lá quando eu vi você se beijando com a Selena, eu tava pouco me lixando se era com ela ou com qualquer outra vagabunda, é que eu só tinha medo de você me trocar.
Justin: kkkkkkkkkkkkkkk
SN: Do que você ta rindo Justin? Eu to falando serio cacete.
Justin: eu sei amor, é que eu te amo de mais e só pensar que você achou que eu ia te trocar por outra???? É pra rir não é? Vem cá meu bebezinho manhoso TE AMO GIRL –falou pegando você de novo no colo e te dando um selinho. -  aah e eu tenho uma surpresa pra você já que no parque não deu pra mim te mostrar né haha, espera ai já volto.
Justin voltou e mandou você fechar os olhos, você fez o que ele mandou e ele falou pra você abrir.
VoceModeOn
Quando eu abri meus olhos, MEU DEUS eu não acreditei...........
~~~~~~~~~~~~~DIVULGANDO~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~ Respondendo~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bruna Cristina da Silva aawn obrigada amor, OBRIGADA a todos vocês que gostam da minha IB e eu faço isso por vocês. AMO TODOS

Anônimo: Obrigada anonimo, e eu?????? futuro como escritora HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 3BJOS

obs: EAI? O QUE O JUSTIN TA APRONTANDO AGORA? O Que vocês estão achando meus amores??? falem nos comentaria pra Bibia ook?? continuo com 3 comentários. MAMÃE AMA VOCÊS COCOTAS. 
Agora só pra deixar vocês com biebergasm e tesão:
Beeeeijos na bunda

3 comentários:

  1. Awwn to amando ! ta muito perfeito continua logo =)

    ResponderExcluir
  2. awn ciumes ciumes só eu so cocota e vc vaca ne bibia magoou =X =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS COMO ME AMA ESSA COISA KKKKKKKKKKKK VOCÊ É MINHA COCOTONA A MAIS ESPECIAL

      Excluir

Comente, de sua opinião, critique, de ideias *--*