terça-feira, 22 de maio de 2012

More Than This – Capitulo 19



VoceModeOn
QuaFno eu abri meus olhos, MEU DEUS eu não acreditei........ eu vi o Justin Drew Bieber, na minha frente agachado com uma caixinha roxa.
Justin: SeuNomeCompleto aceita namorar comigo?
Sn: OMB Jus... justin você ta falando serio?
Justin: se eu não tivesse eu não teria comprado esse anel pra você – falou e abriu aquela caixinha, você ficou deslumbrada, era lindo de mais












Justin pegou o dourado, pegou sua mão e mais uma vez repetiu.
Justin: SeuNomeCompleto aceita namorar comigo? – o Justin estava parecendo um príncipe, agora MEU príncipe.
SN: Si.... sim eu aceito... – você falou e as lagrimas começaram a escorre, isso era tão... tão incrível, você estava se sentindo a garota mais feliz do mundo.
Justin: Não chore pequena, eu estou aqui com você, e vou estar para sempre certo? – falou colocando em seu dedo anelar de sua mãe esquerda, levantou pegou você no colo.(mais ou menos assim)




















Olhou nos fundos de seus olhos e foi aproximando seu lábio do dele. Até que eles se tocaram, essa não foi como os outros beijos, esse foi especial você sentia a paixão nele, você sentia que o Justin era seu agora, foi um beijo calmo molhado por causa de suas lagrimas, Justin pediu passagem com a língua e você deu, suas línguas estavam dançando juntas, esse beijo era o melhor beijo de suas vidas. Você foi parando o beijo com selinhos, até se olharem olho no olho de novo e falarem
Justin: TE AMO
SN: TE AMO MAIS.
Justin: acho que não
SN: Eu tenho certeza que sim
Justin: não não
SN: ENTÃO PROVA.
Justin: quer mesmo? Depois não venha me pedir pra parar.
SN: O que você vai fazer gar.... – Justin não deixou você terminar de falar e começou a te agarrar, te beijando e pegou você no colo de novo, e foi subindo com você em seus braços e te beijando.
Justin entrou no seu quarto e te prensou na parede assim:



















 uma mão estava em sua nuca outra escorregando pelo seu corpo até sua coxa, Justin começou a te prensar mais para parede e apertar sua coxa você confessa que estava um pouco excitada, mais não queria nada agora, não por enquanto.
SN: Ju....Jus....- ele não deixava você terminar de falar e já te dava um beijo. –JUSTIN BIEBER PARA.
Justin: que foi não ta gostando?
SN: Não é isso, é que eu não quero, não agora.
Justin: por quê? – você saiu do colo de Justin e foi em direção a cama e sentou-se La com a cabeça baixa.
SN: É... é que eu.. eu tenho medo sabe? Então... se não... se não quiser mais ser meu namorado eu vou entender, você é um homem de 18 anos eu sei o que você quer, eu sei o tipo de pensamento que você tem....
Justin: ei, eu  sou o SEU homem de 18 anos, e eu não vou acabar com um amor tão puro, tão verdadeiro, por causa de uma transa, em desculpa por te apressar é que você é muito linda e gos... cof cof (isso foi uma tentativa de tosse fail) e linda hehe. Vem cá vem – Justin te pegou e encostou na cama logo depois encostou sua cabeça no peito dele e deu um beijo na sua testa
















Vocês ficaram lá aproveitando o momento, já estava de noite e então você tinha que ir.
SN: Tenho que ir bebe, boa noite. – você falou levantando
Justin: aaah não, nada disso hoje você é minha entendeu? Então vai ter que dormir aqui comigo, minha mãe foi em uma “noite das mulheres”. VAAI SEUNOME POR FAVOR ~ fez biquinho ~
SN: AAH ASSIM NÃO VALE, você sabe que eu não resisto a esse biquinho.
Justin: então você vai?????
SN: Só vamos saber quando eu ligar pra minha mãe calma ai.-Você pegou seu celular e igou
LigaçãoOn
SM: Oi filha o que foi? Já ta em casa?
SN: Er mãe, será que a senhora deixa eu dormir na casa do Jubs?
SM: Jubs?
SN: Justin mãe….
SM: Ahh sim lógico que pode, eu estava conversando com a Pattie esses dias esse rapaz é um ótimo partido pode sim.
SN: AAAH SERIO??? OBRIGADA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sm: Se cuida garota, e não vai fazer nada que não deve e se for usa CAMISINHA
SN: MÃEEE!
SM: TO BRINCANDO CALMA, beijos te amo.
LigaçãoOff
Justin: então??
SN: O que se acha né Justin? Por que será que eu tava aqui pulando de alegria? Eer garoto lerdo
Justin: eei não fala assim comigo, bebe ficou magoado. – e fez biquinho de novo
SN: A para né 2 biquinhos em menos de 24 horas eu não resisto, vem cá meu mimadinho, já ta tarde e eu to com sono, vamos tomar banho e vamos dormir??
Justin: claro, eu gostei desse seu “VAMOS TOMAS BANHO” – ele te olhou com um olhar de safado que só ele sabe dar.
SN:AAAF QUE GAROTO MAIS IDIOTA, sai daqui Justin, eu VOU tomar banho sozinha e depois você entendeu agora?
Justin: sim mais eu preferia do outro jeito..... vai logo por que amanhã o dia vai ser cansativo, tenho outra surpresa pra você hahahaha.
SN:AH FALA??/ Já to cansada de surpresas.
Justin: então tá então eu não vou mais te levar no programa de TV que eu vou mostrar a musica que eu compus pra minha mãe e te apresentar como MINHA namorada HAHA
SN:O QUE??????????????????????????

OBS: DESCULPE A DEMORA, CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS 

2 comentários:

Comente, de sua opinião, critique, de ideias *--*