quarta-feira, 16 de maio de 2012

More Than This – Capitulo 17



SN: Não... não tudo.. tu..tudo bem, eu entendi a surpresa...Se não queria mais ficar comigo.. sabe... eu entendo, mais... mais não precisava fazer isso...... era.. era só falar . – você falou se saiu correndo sem direção.

Justin: Não SEUNOME, VOLTA AQUI, SEUNOME VOLta aqui, poor.. por favor
Selena: aah para né Justin, para de draminha, eu to te oferecendo você voltar comigo e você fica assim por aquela vagabunda.

Justin: Eai não fala assim da seunome ela não é vagabunda, que fica aproveitando a fama dos outros,e quando acha alguém melhor com mais fama parte pra cima, ainda bem que o Niall foi esperto e não quis nada, agora se quer voltar né?? Quem e a vagabunda por aqui Selena?! Acho que é você.

Selena: NÃO FALA ASSIM COMIGO JUSTIN BIEB... –Justin a interrompi

Justin: AAH CALA BOCA SELENA. Tchau. – saiu catou suas coisas, do chão e entrou no carro. Ele estava desesperado, a seunome não viu tudo o que aconteceu.

FlashBackOn
Justin estava arrumando tudo quando alguém chegou por trás dele e tampou seus olhos e perguntou com uma voz doce e meiga

Alguém: adivinha quem é lindo.
Justin:Seunome, chegou ce... –falou e se virou quando viu. – Selena??? O que você ta fazendo aqui, eu to esperando alguém, fala logo.
Selena:calma baby, eu quero falar com você.

Justin: que foi Selena fala então

Selena: aah então aquela é a famosa seunome – falou e apontou para você que estava meio perdida procurando o Justin.

Justin: sim aquela é a MINHA seunome, agora tchau que ela ta chegando.

Selena: a não vamos fazer um surpresinha pra ela, calma ela já ta chegando – Selena falou isso e começou a beijar o Justin, ai você chegou e pegou eles agarrados.
FlashBackOf             JustinModeOn

Meus Deus, e agora?? Como eu vou me explicar pra seunome, sendo que eu fiquei sem reação na hora, mais não foi por que eu estava sendo “flagrado” e sim por que eu vi como ela estava linda com aquele vestido, estava perfeita de mais, e só depois me dei conta do que realmente estava acontecendo. Mas e agora? Eu posso perder a seunome, e o pior não era isso, o pior é que pela segunda vez eu magoei uma das pessoas que eu mais amo, eu só conheci ela a 4 semanas, mais ela me conquistou de um jeito que eu não sei explicar, eu vou para casa, preciso falar com minha mãe.

Justin chegou em casa abriu a porta e chamou sua mãe, mas ela não respondeu, foi para cozinha e achou um bilhete na geladeira “Filho vou almoçar e passar a tarde na casa da Melane minha amiga, e volto amanhã hehe vai ter um tipo de festa do pijama aqui, uma noite das mulheres kk TE AMO MUITO se cuida beijos Pattie.”

E agora?? Eu to mal o que eu faço? Minha mãe não esta em casa não vou ligar pra Caith ela me disse que ia no cinema com as amigas não quero atrapalha-la calma vou ligar pro Chaz.
 Justin ligou e ligou, tentou também ligar para o Chris depois Ryan mais ninguém atendia, isso já eram umas 14:30, Justin estava desesperado estava chorando muito, deixou as coisas do piquenique lá em baixo, mais pegou seu celular que você tinha esquecido e subiu.

VoceModeOn
Nossa quando eu vi o Justin com a Selena eu não acreditei, de verdade, e quando ela falou aqui??? E o Justin nem falou nada demorou um  monte para responder, devia estar inventando uma desculpa qualquer ai,  eu sou muito burra, por que eu acreditei??? Ele é o Justin Bieber porque ele iria querer algo comigo tendo a Selena Gomez para ele.Aii eu sou tão burra, como pode??? cadê meu celular? Aaf não? Eu não deixei ele lá, AAAAH QUE RAIVA, eu vou voltar lá e pegar, vou mostrar pra ele que não preciso de nenhum homem e que estou muito bem.
VoceModeOf
Você estava passeando por aquele parque, o mesmo que o Bieber ia te fazer a surpresa, mas sentiu falta do seu celular e voltou no lugar em que você viu Justin e Selena se beijando, mas não tinha ninguém lá, então você foi ver se Justin estava em casa. Pegou um taxi e foi direto para lá. Chegando lá bateu na porta e  ninguém respondeu, viu que ela estava aberta então foi subindo até o quarto do Biebs e deu de cara com uma cena que nunca imaginaria ver.

SN:JUSTIN DREW BIEBER O QUE VOCÊ TA FAZENDO?????? – Falou indignada ao ver Justin jogado na cama todo bêbado.
Justin: VOVÓ??? É  a senhora??? Vovó que saudades, eu preciso de você – falava Justin meio zonzo.
SN:Justin sou eu a Seunome, o que aconteceu???
Justin: VÓ ME AJUDA –E começou a chorar muito, muito mesmo. – E...EU MAGOEI A SEUNOME, VÓ EU SOU HOLIVEL ME AUDJUA – Justin estava falando muito confuso mais você conseguia entender um pouco.
SN:O que? O que você fez justin?? Você bebeu?
Justin: sii... sim vó eu bebi proqeu meu coração ta doendo, vó eu magroei a seunome, mais foi semqure eu juro a Sele...Selane Gosme que me beijou eu juro.
SN:Não é sua vó Justin, aqui é a seunome. – você estava muito confusa, não sabia o que fazia, ver o Justin nessa situação, nossa não tinha dor pior. –Justin vamos tomar um banho gelado vem.
Justin: A NÃAAAO VÓ NÃO QUERO BANHO
SN:Vem logo garoto para de drama.
Justin: AAAAAAH.
Você pegou Justin que estava muito bambo o sentou na patente, e tirou a calça e a blusa dele, deixando-o só de cueca. Você o colocou de baixo do chuveiro e ligou ele.

Justin: vó trás a seunome de volta pra mim por favor??????? – falou chorando novamente.
SN: Calma bebe, eu juro que ela vai voltar EU JURO.
Justin: aaa ta muito frio vovó.
SN: Calma já acabou vem cá meu amor.
VoceModeOn
Nossa quando eu entrei naquele quarto e vi Justin naquele estado, meu coração parou por um instante, veio uma dor horrível, e o que ele falará para mim? Isso apertava mais meu coração, saber que eu fiz ele fazer tudo isso, sem ele ter culpa de nada, pois eu sei quando ele esta falando a verdade, da pra ver pelo olhar dele. Bem eu tirei ele do chuveiro mais eu tenho que troca-lo não posso deixar ele molhado lá.
Você pegou uma cueca seca e um shorts, trocou o Justin e colocou ele na cama, ajeitou ele nos travesseiros, ele já estava meio lúcido.
Justin: se..seunome o que você ta fazendo aqui?. – Falou quase dormindo
Sn: Shii meu amor, dorme um pouco, depois de você descansar a gente conversa ok? Te amo meu lindo. – falou isso deu um beijo na testa dele e deitou do seu lado na cama. e assim ficaram por um tempo quando..........



OBS: EAI AMORES O QUE ACHARAM???? HAHA Eu adorei escrever  esse cap. não ficou como eu imaginava mas enfim kkkkkkkk estão gostando?? tem ideias que querem que eu coloque? sugestões?? critica? falem pra Bia hehe. AMO VOCÊS CONTINUO COM 5 COMENTS. E EU SEI QUE A FOTO DO INICIO SEDUZIRAM VOCÊS kkkkkkk

5 comentários:

  1. AAAAA CONTINUA TA MUITO PERFEITA *-* @iBieberInHeart

    ResponderExcluir
  2. Contiua >.< tá perfect se deer divulga o meeu ? http://http://onceuponaatime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amor,ta muito boa essa IB!!! continuaa logooo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa,você tem futuro como escritora!! Parabéns
    pela sua Imagine!!!

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião, critique, de ideias *--*