terça-feira, 15 de maio de 2012

More Than This –Capitulo 16



SN e Pattie: Pra nós duas? –vocês falaram juntas.
Justin: HAHA sim, mais vão ter que esperar....
Pattie: AA se ta falando serio? Fala logo Justin
Justin: Não, não só depois, agora vamos que eu to com fome.
SN: Serio Justin?? A se vai me deixar curiosa até quando??
Justin: não quero mais falar sobre isso.
Vocês desceram, tomaram lanche isso era umas 16:00 horas vocês ficaram conversando até umas 18:00 até que você foi se despedir pra ir pra casa.
SN: Pattie eu tenho que ir foi muito bom conhecer a se... você hehe –falou e deu um abraço nela.
Pattie: foi muito bom conhecer você também querida, beijos volte um dia desse ok?
Justin: aah você tem que ir já?? Porque? – falou e te abraçou por trás.
SN:Por que sim, minha mãe ta me esperando bebe, amanhã a gente se vê ok?
Justin: aah por falar em amanhã, eu vou te mostrar uma coisa amanhã ok?? Eu mando o endereço e os detalhes por sms beijos TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO – e te deu um beijo longo que foi terminando com vários selinhos.
SN: Oque Justin/????? Me fala vai por favor, você não pode fazer isso comigo.
Justin: amanhã. Já disse amanhã você vai saber. Agora tchau tenho muitas coisas pra arrumar
SN: Ta bom não me quer aqui então ta Bieber, tachau. – você falou com um tom de ironia saiu e fechou a porta.
Justin: ei pera ai e meu beijo de boa noite? – gritou pra você que já estava no meio da rua.
SN:Só amanhã hoje você tem muita coisa pra arrumar HAHA.
Você logo entrou em casa, viu sua mãe e ela estava dormindo e também viu o pacote de salgadinho na cama dela, ficou brava por que o salgadinho estava lá em baixo e ela não podia fazer muito esforço mas enfim, foi para seu quarto, tomou banho e colocou um pijama, pegou o notebook e foi mexer um pouco nele. Você ligou e viu que Cris estava on logo foi falar com ela.
ChatModeOn
Você: AAAAAAAAAAH AMIGA QUE SAUDADES TENHO TAAAAAAAAANTAS NOVIDADES
Cris: aaaah minha flor, sim muiiitas eai conta TUUUUUUUDO como ta sendo morar do lado do Justin Bieber????
Você: Ta sendo perfeito, ainda mais agora que nós estamos juntos.
Cris: OO QUE??? VOCE TA FALANDO SERIO GAROTA?????? COMO ASSIM??? EU SOUBE QUE ELE E A SEL TERMINARAM MAIS DE VOCES DOIS NÃO.
Você: é que a gente quer manter um pouco em segredo sabe, essas coisas, até esfriar um pouco de Jelena ter acabado.
Cris: mas do mesmo jeito OOOOOOOMMMMMMMGGGGGGG como assim???? Você e o Bieber??? Seu sonho está se realizando MEU DEUS DO CÉU.
Você: siiiiiiiiim ta tudo tão perfeito que eu nem to acreditando, mas mudando de assunto o Jus disse que tinha uma surpresa pra mim amanhã aai eu to doida pra  saber.
Cris: AA então foi pra você aquele tweet dele.
Você: que tweet??
Cris : você não viu? Ta assim olha “Estou ansioso para a surpresa de amanhã,  haha espero que a pessoa goste, estou fazendo com todo o carinho do mundo”
Você: aaa meu Deus imagina se é pra mim??? Ai acho que eu vou dormir, ou tentar.
Cris: ok beijos amiga, TE AMOOOO SUA COCOTA SAFADA.
Você: TE AMOOO SUA RECALCADA DA LAJE, FAVELADA DE ALTO NIVEL.
ChatModeOn  VoceModeOn
AAAAAAAH QUE TUDO, EU ESTOU SUPER ANSIOSA PRA AMANHÃ MANO, VAI SER INCRÍVEL, o que será que o Justin ta aprontando?? Qual será a surpresa dele??? Ai assim que eu não vou conseguir dormir mesmo. Ai eu amo tanto aquele garoto, eu não consigo imaginar o que ele deve estar aprontando mais ok.
VoceModeOf
Você pegou o seu Iphone da mesa de cabeceira, colocou seus fones e tentou descansar um pouco, você estava bem cansada e o tempo passou rápido enquanto estava no note já eram 21:30 então você dormiu ao som de whit you – Justin Bieber cover.
No outro dia você acordou as 10:00 horas com uma mensagem do Justin “Me encontra no parque “nomedeumparque” as 11:30, to te esperando lá baixinha, TE AMO” deu um sorriso enorme e foi tomar banho, fez sua higiene e foi se arrumar, colocou esse vestido:

e esse sapato:

Fez uma make simples, com sombra rosa e branca um blush meio corado e um gloss. Arrumou seu cabelo e foi com ele solto mesmo, já eram umas 11:00 horas você ouviu um barulho lá em baixo e foi olhar.
SN:Quem é?? É um ladrão?
Alguém: Logico SeuNome é um  ladrão, e mesmo se fosse se acha que ele ia responder garota???
SN: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE SAUDADEEEES. – você foi correndo abraça-lo
SP: Também tava com saudades, soube do acidente sua mãe esta bem???
SN: Ta sim, ta la no quarto, vai lá ver ela que eu preciso ir.
SP: Vai aonde assim toda arrumada.
SN: Ah vou encontrar uns amigos.
SP: Ok não volta tarde, você vai almoçar aqui?
SN: Não sei acho que não, mais eu ligo avisando beijos. Bênção pai.
SP: Bênção filha. Te amo se cuida e não volta tarde.
SN: Ta bom paai. – você saiu, estava sem carro, pois ainda não tinha carteira de motorista, por que no Brasil só com 18 anos, pegou um taxi e foi direto para o tal parque.
Você chegou lá, e viu que tudo aquilo era lindo de mais

Não tava acreditando parecia um sonho, começou a procurar o Justin mais não o achava de jeito nenhum, até que viu de baixo de um a arvore uma jaqueta e umas chaves, tinha certeza que era do Bieber, conhecia bem aquela jaqueta cheia de swag kkk foi até lá correndo estava com saudades do beijo dele já que ontem você recusou um com muita dor no coração kkk
Chegou lá, sentou e estava esperando por Justin, mas resolveu ir procura-lo afinal, onde ele poderia estar?? Deixou seu celular lá e foi procura-lo.
Estava escutando uma conversa atrás da árvore logo ali, foi lá ver e nisso encontrou o Justin lá, mais não do jeito que esperava, viu ele e Selena...... se beijando.
SN: Ju....Justin?? – Justin e Selena te viram e pararam imediatamente. Estava um silencio você só encarando o Justin tentando entender o que estava acontecendo até que Selena falou
Selena: Oii queridinha, não soube da novidade??? Eu e Justin, nós voltamos, por que essa cara o Justin não te contou.
Justin: Selena!!!!
SN: Não... não tudo.. tu..tudo bem, eu entendi a surpresa...Se não queria mais ficar comigo.. sabe... eu entendo, mais... mais não precisava fazer isso...... era.. era só falar 


OBS: E ENTÃO AMORES???? O QUE TÃO ACHANDO???? vocês são muito meigas, muito obrigada pelos comentários de verdade <3 Bia ama todas vocês. Continuo com 5 comentário Beijos na bunda de vocês


5 comentários:

Comente, de sua opinião, critique, de ideias *--*